Parênteses!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aumenta o Som!

Play!

Pois então meus amigos, todos nós sabemos que atualmente o eletropop/dance tem dominado o cenário musical. Novos artistas surgem, fazem sucesso, criam tendências. Novas músicas surgem, explodem nas paradas e nas pistas. Estamos vivendo uma era carregada de sintetizadores, vocais pesados, batidas eletrônicas, parcerias sem fim e sucessos. Creio que essa "onda" tenha se desencadeado depois de booms no mundo como Lady GaGa e o álbum "The E.N.D." do grupo Black Eyed Peas. Com certeza, sei que atualmente, a maioria está gostando de músicas bem animadas, onde possam mexer o corpo e balançar os braços, por isso queria listar aqui umas músicas que são ótimas para isso, umas que estão bombando e outras que prometem bombar nas pistas nacionais e mundias. Espero que curtam! d*_*b


Wynter Gordon - "Dirty Talk"

Saindo de uma carreira de sucesso como autora, escrevendo músicas para artistas como Jennifer Lopez e David Guetta, Wynter se arriscou no dance e parece que acertou em cheio! Lançou sua 1ª música de trabalho e conseguiu sucesso absoluto, além de parcerias com produtores renomados como Freemasons e David Guetta. Já já, deve lançar seu álbum intitulado "With The Music I Die". Esperamos que venha mais música boa!



Afrojack & Eva Simons - "Take Over Control"

Com certeza Afrojack está entre os mais amados produtores/djs da atual geração. Tendo o House como sua base criativa e musical, Afrojack conseguiu fazer a mistura perfeita de Hip Hop e música eletrônica, algo como o Black Eyed Peas e David Guetta conseguiram fazer. Nessa música show de bola, ele se junta a Eva Simons, também seguidora da linha pop, para os vocais e botam para quebrar!



Inna - "10 Minutes"

Com o ritmo eletropop dominando total, Inna vem conquistando seu espaço, principalmente pela Europa. Essa pode ser um dos exemplos da grande mudança que vem ocorrendo no pop ultimamente. Já possuindo alguns hits na bagagem como "Hot", "Amazing" e "Déjà Vu", a cantora romena vem se destacando cada vez mais. Com uma ajuda de produtores de peso como o trio "Play & Win" (Radu Bolfea, Sebastian Barac e Marcel Botezan) nada poderia dar errado.



David Guetta & Rihanna - "Who's That Chick"

Com certeza David Guetta se tornou um dj/produtor de peso no cenário atual. Depois de emplacar hits atrás de hits, ter produzido músicas como "I Gotta Feeling", não se pode dizer que o cara é ruim, não é? E como não poderia ser diferente, seu novo single está abalando dancefloors pelo mundo a fora. Sua parceria com a também hitmaker Rihanna já lhe rendeu um número 1 na parada dance da Billboard e está tomando conta das pistas. Parece que o álbum "One Love" não para de produzir sucessos.



Jennifer Lopez & Pitbull - "On The Floor"

Quem um dia imaginaria que "Lambada" do grupo Kaoma poderia fazer sucesso novamente? A talentosa J.Lo está de volta e pronta para o sucesso, e dessa vez, ela quer tomar conta das pistas de danças. Com a ajuda do produtor de peso RedOne, J.Lo deu uma roupagem dance ao sample de "Lambada" e chegou a um resultado incrível, é impossível alguém ficar parado. Não é a 1ª vez que J.Lo se arrisca no dance/eletropop, ela já conseguiu sucesso nessa área, como "Waiting For Tonight", lançada na década de 90. Contando com a ajuda vocal do hitmaker Pitbull, a música ganha mais força ainda para ser sucesso no mundo.
/o

Nenhum comentário:

Postar um comentário